1. Briefing
O Autódromo Internacional de Goiânia é uma estrutura com a missão de prestar serviços em locação de espaços para a prática de esportes automotores e eventos automobilísticos.
Com capacidade para 100 mil pessoas, o autódromo internacional de Goiânia foi Inaugurado em 28 de julho de 1974 na cidade de Goiânia. O circuito é considerado um traçado de extrema segurança e com o desenho considerado por pilotos e chefes de equipes da maioria das categorias do automobilismo nacional como sendo o mais perfeito no Brasil para a prática do esporte a motor.
2. Produto/ serviço
Situado numa área de 822, 800,00 m² O autódromo Internacional de Goiânia possui dentro da sua estrutura, opções de espaços para a prática de várias modalidades competitivas do automobilismo tais como: kartismo, motociclismo nas categorias asfalto e MotoCross e automobilismo nas categorias fórmula e turismo, bem como outras atividades esportivas com as características de possuírem equipamentos movidos a propulsão por combustíveis por controle direto e/ou indireto humano.
O autódromo Internacional de Goiânia possui as seguintes unidades físicas:
1. Pista Principal com 3,835 m de extensão e largura constante de 12,00 m com pista de socorro com 2, 600 m².
2. Circuito secundário com 1.909m² e anel externo com 2, 670 m²
3. 38 boxes, sendo 18 com alojamento na parte superior, onde existe um terraço coberto, área total: 4,042m²
4. Paddock com 4,720m² com cobertura asfáltica.
5. Posto de cronometragem com área total de 317,17m² contendo: sala de imprensa, tomada de tempo, posto médico, sala de curativo, sanitário masculino e feminino, sala de som e depósito.
6. Arquibancada coberta com 1,100 cadeiras. Na parte inferior: 08 salas para a administração, oficina, sanitário masculino e feminino, bar e depósito. Área total: 2.536,86 m².
7. Bares: há 13 estruturas destinadas para este fim ao redor da pista principal com sanitários masculinos e femininos. Área total: 757,58 m².
8. Restaurante com terraço coberto, sanitário masculino e feminino, bar, varanda e salas. Área total: 2,311,50m².
9. 4 portões de acesso e bilheteria para entrada de carros, caminhões, motos, ônibus e pedestres. Área total: 361,20m²
10. Oficina: área total: 264,00 m²
11. Estacionamento para publico. Capacidade: 1500 carros
12. Poço artesiano com reservatório subterra com capacidade para armazenamento de 30.000 litros de água.
13. Sistema de iluminação das áreas circundantes à pista principal
14. Público-alvo.
Segmento automobilístico como um todo, seja corporativo industrial/comercial ou de competição, segmento de promotores de eventos e afins, público alvo deste segmento e instituições públicas e/ou privadas com relação direta e indireta com o Autódromo de Goiânia.
15. Posicionamento da marca.
A imagem de marca do Autódromo de Goiânia a ser posicionada é a de uma estrutura simplificada com qualidade na prestação de locação de espaços para eventos automobilísticos.

Administração do Autódromo Internacional de Goiânia
1. Fernando Gonçalves Fagundes, nascido em 27/12/1980, goianiense, casado, advogado, servidor efetivo do Estado de Goiás no cargo de Gestor Jurídico a partir de 2007.
2. Aprovado, conforme Dec. nº 7.291/11, via Processo de Seleção de Gerentes por Capacitação e Mérito, ao exercício do cargo de Gerente Especial do Autódromo Internacional de Goiânia – Ayrton Senna, ocupado a partir de 2012.
3. Suplente no Conselho Estadual de Assistência Social, no Conselho Gestor do Proesporte, Ouvidor da AGEL.
4. Na Assessoria Jurídica da AGEL, juntamente com a Gerente Especial Jurídica, Dra. Juliana M. A. Moretto, auxiliou o Presidente, José Roberto de Athayde Filho, no desenvolvimento de projetos à gestão do patrimônio público esportivo estadual.
5. Concluiu cursos de Planejamento na Administração Pública, na Escola Nacional de Administração Pública e de Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas.
OBS.: O Processo de Seleção de Gerentes por Capacitação e Mérito tem por objetivo profissionalizar o serviço público e integra o novo modelo de gestão do Governo Marconi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário